Respostas
b) Sendo processada inicialmente pelo Tribunal de JustiçaLaura não terá direito ao duplo grau de jurisdição, se entendido este comodireito à dupla apreciação da matéria de fato e de direito, eis que contraeventual condenação pelo Tribunal de Justiça apenas será possível interporrecursos para os Tribunais Superiores.
2-a)Estamos diante de mutatio libelli, pois é o surgimento de circunstância elementar nova, conforme descrito no artigo 384 do Código de Processo Penal.
b)Não será possível o Juiz proceder, pois o mesmo deve obediência aos princípios da imparcialidade e inércia da jurisdição.
3-a)Relaxamento de prisão, sendo endereçado ao Juiz de Direito Estadual, e ou, Habeas Corpus, endereçado ao Tribunal de Justiça.
b)Ilegalidade da prisão, pois não há formação de quadrilha, pois a reunião foi para a prática de somente um delito,conforme artigo 288 do Código Penal.Além disso a prisão temporária é medida exclusiva do inquérito policial, ou seja, não pode em hipótese alguma, ser decretada quando já instaurada a ação penal.
4-a)Apelação.
b)10 dias.
c)Turma recursal.
d)O Juiz contou de forma equivocada o prazo