Responsabilidade Civil Erro M Dico
(espaço de 10 linhas)
Nome completo do Requerente - familiar da vítima, nacionalidade, estado civil,profissão, RG n°, CPF n°, residente e domiciliado endereço completo, através de seu advogado, infra assinado, vem, mui respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, propor a presente AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MATERIAIS E MORAIS DECORRENTES DE ERRO MÉDICO, em face de Nome do Requerido, nacionalidade, estado civil, profissão, RG n°, CPF n°, CRM n°, residente e domiciliado endereço completo, pelos fatos e fundamentos a seguir expostos:
Dos Fatos
1. Em dia, mês de ano, por volta das horas, o paciente Nome do paciente,relação de parentesco com o Requerente, deu entrada no Centro Hospitalarespecificar, situado endereço completo.
2. Naquela ocasião, estava presidindo a cadeira de médico-chefe o Dr. Nome do Requerido.
3. O paciente especificar o que ocorreu com ele, de forma que ele precisou ir ao hospital. Ao adentrar no referido hospital, o paciente recebeu atendimento imediato do Requerido, o qual informou aos seus familiares que seu estado era estável, razão pela qual o levou até o ambulatório.
4. O enfermo ficou no ambulatório por aproximadamente especificar o tempo, e seus familiares angustiados começaram a pedir informações para funcionários do hospital.
5. Minutos depois, do início dos protestos por informações da vítima, o Requerido relatou que o mesmo havia falecido por motivos especificar motivos.
6. Naquele instante, todos ficaram chocados, já que o Requerido havia acalmado a todos, dizendo que o estado de saúde do paciente era seguro, razão pela qual final mais trágico não era esperado.
7. Fizeram, então, os familiares, um requerimento para retirar o corpo do Centro Hospitalar, para que pudessem realizar uma autópsia a fim de demonstrar o real motivo de sua morte.
8. O médico legista Dr. Nome do médico, proferiu um laudo que demonstrou que a morte do