Resolução de atividades
Maria komar - Santos Com o surgimento do sujeito e do conhecimento, a Filosofia, começa seu trabalho conhecendo a Natureza e Deus, para depois referir-se ao homem, começa indagando qual é a capacidade do intelecto humano para conhecer e demonstrar a verdade dos conhecimentos. Em outras palavras, a Filosofia é o pensamento sobre si mesmo para conhecer sua capacidade de conhecer.
Portanto tudo é questão de razão e mito tudo é uma questão de transformação.
O Racionalismo buscou o entendimento dos acontecimentos do desemcadeamento da razão ,para mostrar pros seres que pra todos os acontecimentos tem um motivo um razão nada acontece por acaso .RA 1116496 Marinelci-T-L-Rocha MT (Campo Novo DO parecis).
Como no racionalismo clássico e até os dias de hoje, o homem procura e se apóia na razão, mas nem por isso os mitos deixaram de existir até porque foi o ponto de partida para a filosofia que, nasceu de indagações pelo pensamento do senso comum.
E não se discute por anos questões sem importância que hoje nos ensina e assim continuará, razão e ciência sempre andarão juntas.
A FILOSOFIA E A CIÊNCIA QUE SEMPRE ANDAM JUNTAS AO LONGO DA HISTÓIA DA HUMANIDADE,NÓS SERES HUMANOS ACREDITAMOS NAS DUAS. AQUILO QUE A CIÊNCIA EXPLICA A FILOSOFIA TEM UMA EXPLICAÇÃO SE NÃO É CERTA PELO MENOS É ACEITÁVEL .SEMPRE VAI HAVER PESSOAS Á PROCURA DE CONHECIMENTOS COM ISSO A FILOSOFIA JÁ MAIS MORRERÁ.A FILOSOFIA É MUITO IMPORTANTE EM NOSSAS VIDAS Os mistos não corem riscos de serem extinto, ele se mantém e a cada dia surgem novos estudos e emergem explicações novas que necessitam de novos estudos e reflexão. A filosofia se adapta e persiste em manter-se, buscando princípios, reflexão e explicar as causas, ou procurando sistema de noções gerais sobre o conjunto