Resenhas com base em koch
- Fala inicial: Alice que toca o espelho e passa do outro lado...
- Doroti: perdeu-se com uma ventania, quer encontrar um lugar que seja bom .. compreensão, amor, amizades, (sentimento bons)
( Encontra Alice e seguem o caminho ..)
- Branca de Neve: É acordada por elas no meio do caminho e diz assustada: Mas quem deveria me acordar, não seria o príncipe? (Cômico)
- Doroti:
- Podemos seguir a estrada de tijolos dourados, ela nos levará até esse lugar!
- Encontram a Fada Sininho na floresta, que já cansada procura novas mágicas.. crianças para tocar, realizar desejos com sua varinha ..
- Emília: [Assustada, e com um ar de preocupada] Fugi do Sítio.. me meti em uma enrancada e preciso encontrar um lugar bom com novos amigos..
- Então vamos conosco encontraremos um lugar assim! Diz a Fada Sininho.
No meio do caminho encontram Fiona chorando sentada em uma pedra que dizia – Eu me sinto tão diferente! Quero um lugar onde posso ser feliz com minha diferença..
[As personagens que estão no caminho a chamar para seguir caminho com elas com uma frase de incentivo!]
Chapeuzinho Vermelho cantarolando: - Pela estrada a fora eu vou bem sozinha levar esses doces para vovozinha..(8)
[ Está com uma cesta, onde estará a lembrança final..]
Chapeuzinho: - Meninas! Olá, o que fazem todas juntas? Ouve algum reboliço por aqui? Estão indo pra onde?
As meninas explicam que estão indo a procura de um lugar fantástico, tipo um aterra prometida! Onde tudo é um pouco mais bonito e que há respeito, amizades, brincadeiras, conhecimento..
[ No meio do caminho as personagens comentam sobre o que pretendem encontrar lá..]
De repente o Lobo-mau ouve a conversa delas e sai de atrás de uma árvore dizendo: - Tolas! Todas vocês, não vão encontrar esse lugar coisíssima nenhuma, esse lugar não existe! (Desmotivando-as).
Chapeuzinho vermelho logo diz: - Mentira! Não acreditem nele, já o conheço de outras caravanas e não passa de um Lobo maldoso com o coração de pedra, que