Resenha
[RESENHA] 50 Tons de Cinza - E. L. James
Extremamente sedutor, enigmático, cheio de mistérios e completamente apaixonante. Nestas poucas palavras exprimo tanto a essência do livro, quanto de seu personagem principal Christian Grey.
''Nunca havia dormido com ninguém, nunca tinha tido relações sexuais na minha cama, nunca havia levado uma garota ao Charlie Tango e nunca havia apresentado uma garota a minha mãe. O que esta acontecendo comigo? - Grey''
Inspirado na famosa ''Saga Crepúsculo'' em especial na figura de Edward Cullen,Cinquenta Tons de Cinza conta a história de amor e vida de Anastasia Steele eChristian Grey. Originalmente o livro era apenas uma fanfic em homenagem a Edward e Bella. Que publicada de maneira independente com algumas mudanças como nomes, logo se mostra um grande sucesso, ganhando grande disputa pelas editoras.
''Nenhum homem jamais me afetou desse modo como Christian Grey o fez, eu não posso entender o porquê.
É sua aparência? Sua civilidade? Sua riqueza? Seu Poder? Eu não entendo minha reação irracional.
Eu dou um suspiro enorme de alívio. O que em nome dos céus foi tudo aquilo? " - Anastasia
Ana ou deveria apelida-la de Bella Swan? É nossa mocinha, atrapalhada por natureza, desastrada, bonita, inteligente, e uma pessoa comum a nossos olhos tem 21 anos e esta para se formar em Literatura, garota pacata que teve uma vida quase nula no quesito relacionamentos, porem de forte personalidade.
Ana tem uma grande amiga, Kate que esta se formando em jornalismo, e no dia de uma grande entrevista, acaba por ficar doente. Ana apesar de relutante decide ir em seu lugar para ajuda-la, sem nem imaginar o que a espera.
Christian Grey o empresário magnata, lindo, solteiro mais cobiçado do momento, e podre de rico combinação perfeita diga-se de passagem.
Nem preciso dizer que ela ficou completamente atraída por ele, e que a mesma corrente elétrica que passou por ela também o atingiu