resenha
Resenha sobre o filme dirigido por Stiven Spielberg com Leonardo Dicapri, Tom Hannks, Cristopher Walken do gênero, comedia, drama e suspense.
Um garoto de 17 anos tornou-se o maior golpista dos estados Unidos por ter habilidades para praticar seus golpes milionários com o apoio e exemplo do pai visando apenas o lucro e esquecendo a sua ética e moral.
RESENHA CRÍTICA
Uma família bem sucedida formada por três pessoas: A mãe Paula Abagnale o filho Frank Jr e o pai Frank Abagnale que perde o emprego vende a casa e procura outros meios para manter sua vida na base da mentira e do suborno como, por exemplo, o da senhora da loja que só vendia o terno e Frank mostrou-lhe uma joia e ela cedeu o terno acreditando em sua mentira que era para um velório mais na verdade era para o filho se passar por seu motorista e em seguida ir ao banco pedir um empréstimo. Neste mesmo dia o pai disse ao filho que ele não precisava ir à escola justamente para fazer o tal serviço.
O filme também mostra o exemplo que o pai dava ao filho, visando apenas o lucro e a aparência valorizando apenas o dinheiro.
Frank vendeu um carro velho pelo preço mais caro do que realmente valia. Ele era um homem muito inteligente mais só sabia usar para praticar coisas erradas, como perdeu todos os bens seu filho Frank Abagnale Junior teve que estudar numa escola publica. Já na escola Frank Abagnale Junior se passou por professor substituto ao contrario do que a ética preza a mãe nem deu muita atenção já o pai achou o máximo e nem o repreendeu também quem dera tal pai tal filho.
A mãe de Frank Abagnale Junior com a falta da riqueza em sua vida passou a se envolver com outros homens fazendo até chegar a uma separação. Frank Abagnale Junior se desespera e o que ele mais quer é recuperar tudo que a família perdeu no passado e foge criando asas para praticar golpes futuros dentre eles falsificações de cheques e disfarces de acordo com suas necessidades. Frank Abagnale Junior sempre muito criativo