Resenha
Uma equipe de astronautas parte com destino a lua. Mas um imprevisto ocorre. Uma explosão na nave faz com que eles interrompam a viagem e eles tem de retornar a terra. Funcionários da NASA começam uma luta incessante para trazê-los de volta sãos e salvos, antes que uma tragédia ocorra. Para auxiliá-los um membro da equipe que acabou não embarcando nessa missão por motivos médicos os ajudam a planejar estratégias para garantir a segurança de todos que estão a bordo.
Nota-se no início do filme a imensa vontade dos integrantes da equipe para alcançar seu objetivo, o de ir a lua, superando seus limites. O comportamento humano pode ser retratado nos seus ma\is diferentes níveis, a determinação e a perseverança são fatores claramente evidenciados nas atitudes de todos que ali estão. Percebe que o que menos os preocupava quando subiram na nave era a possibilidade de acorrer algum acdente, o que demonstra o quanto estavam focados nos seus objetivos.
A preocupação da equipe da NASA e do membro que não pode fazer parte da missão demonstra o sentimento de amizade e solidariedade que o ser humano tem com o próximo, mesmo estes estando há milhões de quilômetros da terra. Percebemos que pequenos erros na nossa vida podem pode causar um dano enorme e que mais importante do que olhar para os erros e ficar se martirizando pelo que foi feito de errado é aprender com eles e seguir em frente. O mais importante é aceitar que o problema existe e que a hora é de pensar na solução.
A missão dos que estão em terra é trazer de volta aquilo que um dia eles construíram para chegar até a lua. Mais do que isso é trazer de volta os companheiros sãos e salvos. O que impressiona bastante é o que acontece diariamente, as pessoas estão se interessam mais pelas notícias ruins do que pelas coisas boas. Enquanto a missão era leva-los a lua, nenhuma rede de tv transmitia nada, mas quando descobriram que havia ocorrido um acidente e que dali poderia ocorrer uma grande tragédia o