resenha
Seus pais, num encontro mágico numa festa amam-se com uma paixão avassaladora, mas, o destino os colocará em estradas diferentes, separando-os. Layla, dá a luz, mas, seu pai empresário temendo que um filho atrapalhasse a sua carreira promissora de violoncelista, dá a criança para adoção e diz à filha que o menino morrera no parto.
Sempre seguindo uma música invisível, o menino/musical foge do orfanato e parte para Nova York. Lá, um malandro das ruas, vivido por Robin Willians, dando uma de empresário, explora várias crianças abrigadas num teatro abandonado.
Muitas situações incriveis ainda acontecerão.
Mas, o filme mexendo com as nossas emoções, nos relembra do nosso lado humano e da nossa sensibilidade angelical.
Li algumas críticas de alguns colegas, também críticos e discordo veementemente quando chamam a película de açucarada e induzidora de fazer lágrimas.
Gostaria de colocar tão somente que um crítico, deveria se ater a sonoplastia; a direção; ao elenco e por aí vai. Quanto a imiscuir-se n'alma do cinéfilo, já é demais! Cada um de nós, vê o mundo com peculiaridades pertinentes a toda a experiência vivida e ela, é única. Uns gostam de 'werstern'. Outros de drama. Alguns de épicos...ficção...documentários...em cada gênero poderá, quiçá, surgir um gênio da direção e com um excelente roteiro em mãos e um elenco de primeira, montar um filme inigualável. DIFERENÇA ENTRE RESENHA PARA RESENHA CRITICA não existe diferença..
resenha é uma resenha crítica ou seja,e relevante vc falar pis o correto,é apenas resenha se falar só resenha,todos vão saber q é uma resenha crítica entendeu?? Agora que você já sabe o que é uma resenha, é importante que saiba também que há pelo menos q existe realmente dois tipos de resenha: a resenha descritiva, também chamada