Resenha e Crítica Quem mexeu no Meu queijo
Existiam 4 personagens que corriam por um labirinto à procura de queijo para alimenta-los e fazê-los felizes. Dois eram ratos, Sniff e Scurry, e dois eram duendes, Hen e Haw. Toda manhã, eles saiam procurando seu queijo favorito. Sniff e Scurry, que tinham cerebros simples mas um bom estinto, ficavam tentando e tentando até que encontrassem seu estimado queijo. Hen e Haw, que tinham cérebros mais complexos com crenças e emoções, tornando suas vidas no labirintos mais desafiadoras.
Finalmente eles encontráram seu tão querido queijo, no posto de queijo C. Toda manhà, Sniff e Scurry acordavam cedo e iam para o posto de queijo, sempre deixando o sapatos de corrida proximo às eles para caso houvesse a necessidades de usa-los rapidamente. Mas Hen e Haw acordavam cada dia mais tarde e iam sem pressa ao posto de queijo, afinal, eles sabiam onde o queijo se encontrava e como chegar até lá e imaginaram que nunca acabaria, eles dispensaram seus sapatos de corrida pois pensaram que não usariam mais eles. Os duendes se sentiam tão tranquilos que nem perceberam o que estava acontecendo, por outro lado, os ratos sempre inspecionavam para ver se algo estava diferente do dia anterior. Certa manhã, os ratos chegram ao posto C e notaram que não havia mais queijo, como já haviam notado as mudanças, eles foram em busca de outro posto. Mais tarde, naquele mesmo dia, os duendes chegaram ao posto C; eles não vinham prestando atenção nas mudanças e se espantaram quando não encontraram nenhum queijo. Dia após dia, os duendes contiavam a voltar ao posto C, com esperança de que encontrariam queijo lá. Haw disse ao Hen que deveriam ir em busca de mais queijo, mas Haw queria que o velho queijo voltasse e se negava a procurar.
Enquanto isso, os ratos procuravam e procuravam por outro posto de queijo, até que encontraram o posto N. Os duendes ainda lamentavam a falta de queijo no Posto C. Haw começou a se imaginar em busca de queijo e tentou convencer Hen para