Resenha - a rede social
Eles conhecem Sean Parker (criador do Napster, um programa para baixar músicas gratuitamente). Mark, de primeira se impressiona com a visão de Sean, muito similar a dele própria. Parker sugere deixar o nome do site apenas como Facebook, e os garotos seguem sua sugestão.
Sean com sua ambição faz todo o possível para se tornar o presidente do Facebook. O Facebook recebe investimentos através de contatos de Sean. Eduardo descobre que o acordo que havia assinado com os investidores de Parker lhes permitiu diminuir a sua parte na empresa de 34% para 0,03%, enquanto mantinha a parte de todos os outros. Eduardo confronta Mark, e promete processá-lo.
Enquanto isso, os gêmeos Winklevoss que estavam na Inglaterra, descobrem que o Facebook já estava presente em algumas universidades inglesas, e decidem processar Mark.
Mark e Eduardo, que no começo do filme eram melhores amigos e acabam em um tribunal de justiça após a criação do Facebook devido à ambição de Mark. Na última cena, uma das advogadas de Mark o aconselha a fazer um acordo com Eduardo, já que de todo jeito Mark perderia o processo. “O acordo feito com os Winklevoss foi de US$ 65.000.000, e foi feito um acordo de valor desconhecido com Eduardo.” [1]. No fim, Mark continua sozinho e tentando reconquistar a ex-namorada Érica, por meio de seu perfil no facebook. O filme termina com Mark em frente ao computador, esperando uma resposta do pedido de amizade que fez a Érica.
2.