resenha sussuro
Título Original: Hush, Hush
Série: Hush, Hush
1- Sussurro
2- Crescendo (2011)
3- Silêncio (2012)
4- Finale (2013)
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Páginas: 264
Ano: 2010
Saiba mais: Skoob
Comprar: Submarino // Saraiva // Siciliano
Irresistível e muito viciante.
Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurrasse para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais sobre ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E, quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.
A Trama: Admito que não tive inicialmente expectativas muito animadoras em relação à série, afinal, quem já não está farto de histórias sobre anjos-nefilins-demônios? Mas em relação a Sussurro, coloque todos seus pré-conceitos de lado e se deixe levar pelas páginas desse livro hipnotizante e incrivelmente conquistador!
As coisas para Nora Grey não andam muito boas. Dentro de um ano, seu pai morreu e sua mãe tem de trabalhar dobrado para sustentar as duas e pagar a hipoteca da casa. Porém, a rotina de Nora continuava normal: indo à escola e à psicóloga, assistindo os mais diversos filmes para resenhá-los... Até que em uma aula de Biologia, aparece um repetente que toma o lugar de sua melhor amiga como