Resenha os estagiarios
O filme começa com os dois amigos quarentões que trabalham vendendo relógio, mas, tudo muda quando a empresa para qual eles trabalhavam percebe que ninguém usa relógio mais, que com as novas tecnolgias, celulares substituíram o relógio.
Os dois desempregados precisam de uma nova maneira para se sustentarem, mas não é nada fácil quando você tem mais de 40 anos, só fez uma coisa na vida e não tem uma faculdade. Eis que um deles tem a ideia de se inscrever em uma faculdade online e tentar um estágio na gigante Google, seria o trabalho perfeito para os dois, pelo menos era isso que eles pensavam.
O Google é o local dos sonhos para muitos jovens. Ela oferece uma série de benefícios, prezando sempre em proporcionar qualidade de vida aos seus funcionários. A empresa tem área para sonecas, lanchonetes com tudo grátis, sala de jogos, escorregadores dentro da empresa, carrinhos de golf para passear dentro dela e muitas outras coisas que nenhuma empresa no mundo tem, somente a Google pode oferecer. Durante o filme é possível notar diversas referências que são relacionáveis para as duas gerações. Uma das tarefas para conseguir o estágio no Google é vencer um jogo de quadribol, que foi criado pela autora J.K. Rowling no livro Harry Potter, além disso, Nick e Billy têm como sua inspiração pessoal o filme Flash Dance dos anos 80.
Quando os dois finalmente conseguem passar na entrevista do Google, eles entram para uma espécie de competição da empresa, competição que decidiria qual equipe entraria para a vaga de estágio da empresa, Billy e Nick entram para a equipe mais “fraca” e ainda mais desmotivada pelo fato de ter duas pessoas que não entendem nada de computação. É ai que tudo começa a ficar interessante, pessoas estranhas tendo que unir forças para vencer desafios juntos para alcançar o mesmo objetivo.