Resenha filme A Meta
A fábrica, apesar de uma boa produtividade e estrutura, não poderia alcançar o objetivo, que é gerar lucro. Ao longo da história, Alex enfrenta pressões dentro da empresa, cobranças do chefe, dando objetivos mais ousados , os funcionários apostando em seu fracasso, e não o suficiente em casa esposa e filho solicitando sua presença.
E ele sabe que tudo está em suas mãos e só depende de atingir os objetivos impostos.
O trabalho foi então focada nas restrições ou gargalos no processo, começando contra também causar nãogargalos para trabalhar no mesmo ritmo, para evitar retrabalho e não gerar material desnecessário para a montagem final, resultando em uma diminuição nos estoques no momento do envio das peças, aumentando os lucros com novas vendas, a ponto de oferecer produtos a curto prazo, com isso, a empresa conseguiu sobreviver e Alex passou a obter maiores lucros.
Durante o resgate organização viu cinco passos cruciais para trabalhar na organização, e que realmente fez a diferença nos lucros da empresa a produtividade em contabilidade, são eles: 1 Identificar a restrição do sistema; 2 Explorar a restrição; 3 Subordinar o sistema ao gargalo;; 4 Elevar o sistema de restrição;; 5 Se um passo anterior a restrição for quebrada, volte ao passo 1.
O autor também discute a importância da empresa para ser flexível, onde o curso da história várias regras necessárias precisaram ser quebradas. Mas como você pode mudar as regras? Como mudar a política e a cultura de uma empresa? O autor sugere a realização de inquéritos sobre se ou não, no caminho certo; para que as próprias pessoas vêm para as respostas por meio de dedução. É preciso