Resenha fertilização
Nesse assunto abordado a fertilização em vitro , uma boa descoberta para famílias que tem problemas genético ,para mães que não pode emgravidar do modo natural por vários problemas de saúde também pessoas com desenquilibrio cromossômico numérico ou estrutural e idade materna avançada .
Alem desta indicações para casais com cariótipo que sofre abortamento de repetição por falhas repetidas de uma implantação devem passar por aconcelhamento genetico e seus embriões submetidos ao DGPI .
E muito comum ocorrer abortos espontâneo e uma complicação da gravidez em mulheres com idade avançada com problemas de saúde exemplo como hipertenção ou problemas respiratório etc.
Quando se trata de falha na implantação desse fenômeno pode ser definido com a ausência de gravidez ,para os casais que sofre de falha de implantação , que são oferecidas a técnica de eclosão assistida , a criopreservação do DGPI.
Para prevenção de doenças genética na gestação ainda eé realizada com exames diagnostico como o prenatal , para que seja descoberto qualquer tipo de doença na gravidez antes do nascimento do bebe.
Quando comparadas as taxas de anomalias embrionárias obtidas em in vitro não há grandes diferenças , na produção assistidas biologia molecular, tantos os gametas ou embriões humanos pode ter seu genes cromossomos analisados , permite apenas embriões saudáveis sejão transferido para o útero materno ,assim eliminando alguns risco de uma criança portadora de uma aberração cromossômica . A biopsia de corpúsculos polares e empregado para detectação de aberrações cromossômico numéricas ou para doenças monogênicas transmitida pela mãe ,quando analisada para a ocorrência de recombinação com o genótipo heterozigoto.
Assim ocorrendo todo o processo em fertilização em in vitro, com a vantagem de saber sexo para a investigar doenças,utilizando a PCR é