Resenha do filme os vingadores
RA: 4843923090
Série: 1º RH
Os Vingadores (The Avengers).
Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo mágico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.
O filme conta a história do clássico dos quadrinhos “Os Vingadores”, ao decorrer da historia eles vão se entendendo como equipe até o final atingirem a sinergia do trabalho e vencerem seus inimigos. O interessante do filme e que cada personagem auxilia o time com a sua habilidade, o Huck com sua força incrível, o Capitão América com sendo extremamente responsável é o líder da equipe, o Homem de Ferro é o carismático do grupo e com muito senso de humor vence todas suas batalhas, a Viúva Negra tem o poder da persuasão, o Homem Águia com sua visão 360º atinge qualquer alvo, e o Thor Deus trovão da mitologia com uma incrível força e trabalhando sempre com muita ética completa o time da famosa equipe de heróis.
Cenas de liderança e trabalho em equipe.
Cena mostra uma discussão entre o homem de ferro e o capitão América e representa a dificuldade dos heróis de trabalhar em equipe no inicio da historia.
Cena mostra a sinergia da equipe após vários conflitos da