Resenha do filme nell
RESENHA DE UM FILME
Filme: Nell
O filme acima citado se dá com a descoberta de uma jovem que nasceu e viveu sem qualquer contato com a sociedade, desenvolvendo assim uma linguagem própria para se comunicar com sua irmã e sua mãe, esta havia sofrido um AVC e já não fazia uso da fala corretamente. Ao ser encontrado por Dr. Lowel, em sua casa após a morte de sua mãe, se assustou e agiu igual a um animal selvagem, agressiva e gritando desespera mente. Com ajuda do Dr.Lowel e a psicóloga Paula conseguiu com muito sofrimento, mas conseguiu conviver em sociedade.
Ao passar em sua moto o Dr. Lowel percebeu algo no chão, pegou e foi entregar em uma pequena casa solitária no deserto, se surpreendeu ao encontrar uma mulher morta no interior da casa, comunicou ao delegado, ao chegarem perceberam a presença de uma jovem mulher, porém muito assustada e agressiva igual a um animal selvagem, gritando palavras incompreensíveis, eles foram embora, mas isto o deixou intrigado, por isso voltou lá outras vezes para tentar conversar, porém descobriu que ela tinha uma linguagem própria, não conseguia entender, pediu ajuda a uma psicóloga, Paula, que ao saber sobre a jovem, pensou em interná-la em uma clínica psiquiátrica, mas o Dr.Lowel conseguiu convencê-la a manter a jovem em sua casa, observando-a e tentando ganhar sua confiança, aos poucos, eles conseguiram.
Os anjos protetores de Nell só tinham três meses para convencer aos homens da lei que poderiam socializá-la, porém os jornalistas a descobriram, então foram obrigados a levá-la a uma clínica psiquiátrica, a mesma se assustou com o ambiente desconhecido, ficou agressiva e os médicos da clínica entenderam que Nell era agressiva a doparam, então, ela ficou triste e depressiva, ao perceber seu estado emocional o Dr.Lowel a levou para um hotel por sua própria decisão.
Nell foi a julgamento para que fosse decidido se ela voltaria para sua casa por ser um ambiente longe da civilização e por seu