resenha do filme caso 39
Roteiro
1) Uma assistente social (Emily) se depara com um novo caso para resolver, o caso 39, que conta a historia de uma doce menininha chamada Lilith que é agredida pelo seus pais. A assistente social interfere na historia após seus pais tentarem queima-la. Emily leva Lilith para morar junto a ela até encontrarem novos pais para a menina. Todos acham que Lilith é uma pobre menina que era agredida pelo seus pais mas o que não sabem é que seus pais eram torturados pela menina. Ela tem um poder sobrenatural sobre a mente das pessoas, Lilith coloca todas as pessoas que Emily ama em situações de medo e as fazem morrer. Emily faz de tudo para se ver livre da menina mas não consegue até afoga-la em um lago.
2)
Cheguei na casa desesperada ouvia gritos da pequena Lilith, a porta estava trancada, mas com força conseguimos arromba-la. Segui o som e cheguei a cozinha, fiquei espantada ao ver a garotinha dentro do forno ligado gritando desesperadamente e seus pais apenas observando a desgraça que seria. Imediatamente corri e tirei ela de la, a coitadinha chorava muito, eu tentava acalma-la. Seus pais tentaram nos atacar com uma faca, mas não conseguiram e nós os prendemos.
3) Porque ocorre fatos macabros durante o filme, como quando Lilith se transforma no diabo e tenta matar a assistente social e todas as pessoas que ela gostava usando apenas sua mente para tortura-los.
4) Logo após o carro cair no lago a assistente social foi ágil e acabou conseguindo sair do carro. Ao ficar de pé e observar o carro afundar no lago veio aquela sensação de alívio então virou as costas e começou a andar.
Quando de repente ela ouviu um barulho e se virou, era a garota amaldiçoada. E apenas uma gota caiu no sangue e ela morreu.
5) Quando o amigo psicólogo dela diz que ficou com medo da menina após conversarem sozinhos. E depois de algumas horas, ela