Resenha do filme anjos do sol
O filme foi locado no dia 26 de Abril de 2013, na Locadora Focus Vídeo, situado à Av.Mato Grosso,110, centro, Juína MT.Foi assistido na mesma data.
Título no Brasil: Anjos do Sol
Título Original: Anjos do Sol
País de Origem: Brasil
Gênero: Drama
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento: 2006
Estreia no Brasil: 18/08/2006
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.: Downtown Filmes
Direção: Rudi Lagemann
O filme se passa numa região muito pobre do Brasil, onde a miséria impera, onde não existe nenhuma forma de assistência, ou mínimo de infraestrutura necessário para a sobrevivência do ser humano.
Tudo começa quando o pai se dispõe a vender as filhas, devido à necessidade de manter os demais da casa, já que essas famílias geralmente são numerosas, sem estrutura nenhuma, somente o homem da casa contribui para o sustento dos demais.
A história relata a trajetória de meninas que foram vendidas por seus pais para atravessadores que encaminhavam as meninas para donos de boates em garimpos e assim serem prostituídas por seus “padrinhos” assim chamados os aliciadores dessas menores. Na primeira noite foram obrigadas a fazerem programas com todos os homens moradores da localidade, sem receber nenhum pagamento por isso, já que desde que entravam la já ficavam devendo ao dono da boate devido as roupas, perfumes,que ele fornecia e tudo o que usufruíam do local.
As garotas tentam fugir da boate dentro da mata onde o acesso é bem difícil, quase sempre só de avião, sem obter sucesso são recapturadas pelos seguranças e o dono da boate como castigo amarrada a garota mais velha num jipe e passa a arrasta-la pelas ruas do vilarejo até a morte, servindo assim de exemplo para as demais garotas da boate não tentarem fugir dali.
O tempo passa e a outra garota permanece sendo prostituída pelo dono da boate, sendo obrigada a ficar com todos os homens que ali aparece, ela conta com a amizade de uma moça que também é