Resenha Critica
John(O pai Breder Fraser), Aillen Crowley (A mãe kerri Russell), Hanrrison Ford( O cientista Dr. Robert Stonehill).
O filme decisões extremas de fatos reais, baseado no livro The Cure: How a father
Raised $ Million-And Bucked The Medical Establishment –in a Quest to Save His
Children, que conta a historia de um jovem casal John e Aillen que possui três filhos, dois deles possuem uma rara doença chamada Pompe( doença generalizada que anige os musculos e o sistema nervoso e que não possui cura) o outro filho não possui a doença. O jovem casal levam sua vida com naturalidade de sempre, o pai um jovem promissor bem sucedido que garante um conforto a todos os seus filhos , a mãe uma dona de casa, que dedica a sua vida por seus filhos, o mais velho percebe as limitações de seus irmãos , tem referente a locomoção.
Percebemos nessa passagem do filme o quanto a familia e importante para que tudo na vida das crianças fique melhor ,a união da familia mostra que a familia é o nosso alicerce.
A partir do momento em que as crianças começam a ficar mais fracas e deteriorando,
John toma um decisõa de procuar uma “cura” pra seus filhos, ele deixa sua vida de empresario, para dedicar seu tempo para achar a cura para seus filhos, ele faz algumas pesquisas na internet e descobre que um cientista Dr. Rober Stonelli, um pequisador da Nebraska que tem ideias genias mais que não tem meios para que suas pesquisas sejam estudadas , o mesmo afirma que é possivel o controle da doença. E nesse momento que os expectadores torcem pra que tudo dê certo e ache mesmo uma cura para salvar os filhos de John. So que Dr.Robert e um cientista um pouco egocentrico, mais mesmo assim John não desistir pelo forma de Dr. Robert o que John quer é a cura do