RESENHA CRITICA MULTIPROTAGONISMO E STORYTELLING
2480 palavras
10 páginas
Isabel Silva Katiana Espínola
Raquel Silva
MULTIPROTAGONISMO E STORYTELLING: NOVAS NARRATIVAS ORGANIZACIONAIS DE AFETO E ATENÇÃO
Resenha critica apresentada na disciplina de
Comunicação e Cultura Contemporânea, do Curso de Relações Públicas, do Centro de Comunicação,
Turismo e Artes, Departamento de Comunicação da
Universidade Federal da Paraíba para complementação da avaliação da 2° nota do semestre. Professora: Kellyane Alves
João Pessoa – PB
MULTIPROTAGONISMO E STORYTELLING:
NOVAS NARRATIVASORGANIZACIONAIS DE AFETO E ATENÇÃO
COGO, Rodrigo Silveira. Multiprotagonismo e storytelling: novas narrativas organizacionais de afeto e atenção; p.1-15. 2013. Disponível em: . Acesso em: 01 jul. 2014.',
Rodrigo Silveira Cogo – Mestre em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) – Especialista em Gestão Estratégica da Comunicação Organizacional pela ECA-USP – Graduado em Relações Públicas pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) – Consultor de pesquisa qualitativa da Ideafix Estudos Institucionais – Gerente de Conteúdo da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), onde também é professor do MBA Gestão da Comunicação Empresarial.
Resumo: A seguinte resenha crítica trata-se da comunicação constituída dentro das organizações, da forma de como se fazer comunicação perante os públicos interessados, mostrando como as novas tecnologias mudaram com o tempo, enfatizando o diálogo e os relacionamentos das pessoas como um meio de se comunicar, defendendo o surgimento de uma nova tendência narrativa dispondo de uma interpretação da linguagem provinda da comunicação, da compreensão, qualidade e reencantamento das relações aplicadas nas estratégias de organizações em ambientes humanizados.
Cenário de multiprotagonismo e impactos na comunicação
Hoje em dia a comunicação esta sofrendo grandes impactos, devido às novas mudanças