Resenha critica do filme piratas da informatica
Unidade de ensino Anhanguera - Campos Marte.
Curso: Gestão Comercial/Marketing
Alunos:
Camilla Catarine r.a: 4242835980
Flávio Melo r.a: 4242836711
Lúcia Brunetti r.a: 37236853-81
Marcos de Oliveira r.a: 3766728232
Edimilson Felix do Santos r.a: 3774763773
Cintya Aparecida do Santos r.a: 4247824092
RESENHA CRÍTICA SOBRE O FILME “PIRATAS DA INFORMÁTICA’’
Professor: Claudio Zalutim
Disciplina: Empreendedorismo
Recentemente o filme PIRATA DA INFORMÁTICA foi lançado despertando muita crítica mostra sobre a disputa entre Steve Jobs o criador dos computadores pessoais e a obsessão de Bill Gates por estar fazendo parte dessas criações inovadoras, agregando seu conhecimento.
Nele podemos ver bem sobre o temperamento e comportamento dos dois, que mesmo não sendo tão carismáticos, nos prendem ao filme, mostrando sobre suas verdadeiras habilidades, que por sinal são sensacionais.
Ao assistir o filme Vimos como começou a história do computador, Bill Gates (presidente da Microsoft) e Steve Jobs (presidente da Apple) os dois eram grandes visionários da sua época, concorrentes e com grandes estrategistas. Os dois ‘’roubavam’’ idéias de outros que na verdade não tinham noção de como usá-las aproveitando-as para seu próprio beneficio.
Assim chegando a um ponto de se tornarem ‘’amigos’’ e Steve confiou em Bill e acabou cedendo informações sobre seu novo computador, assim Bill se aproveitou para roubar suas idéias, criando assim o Windows.
Concluímos que Bill não tinha ética, ao se aproveitar da chance que Steve deu a ele,porem hoje é um dos homens mais ricos do mundo e assim em vez de virar um grande aproveitador, virou o maior empresário da