resenha critica amor por contrato
O Marketing invisível atinge consumidores as pequenas e ricas cidades americanas, onde um ator influencia dentro de um grupo todo. O objetivo dessa “ família” é a venda de seus produtos, alcançando as metas da empresa e cada vez mais no topo do ranking tendo mais chances de ganharem promoções.
A “mãe” da família ganha produtos, coisas que as mulheres da mesma idade gostariam de ter. O “pai” é o responsável pela venda de carros, produtos esportivos, status. Os “filhos ” mostram belezas, produtos de tecnologias, e tudo que o universo jovem gosta e seja fascinado em ter.
Mas ate onde essa loucura chegará¿ Essa vontade de status, tecnologias e uma família falsa¿ As respostas para essas perguntas estão apartir do momento que o vizinho desta “família ”perfeita esta prestes a perde a casa, se endividou totalmente (O Pai da família), comprando coisas novas que Steve mostrava a cada dia. No entanto, essa loucura de “família perfeita”, acabou levando a morte do vizinho, por não ter uma vida feliz e perfeita como a família Jones. Steve acabou se sentido culpado pela morte, e esclarece a todos a farsa que é a família, pois ele que a realidade dos fatos, e não as mentiras, a “família perfeita” que não existi.
FACULDADE PITAGORAS DE BELO HORIZONTE
RESENHA CRÍTICA – FILME
AMOR POR CONTRATO
NOME : Micaeleny Stephanie Guimarães Morais
PROFESSORA: Silvana Chiaretto
MATERIA: Marketing