Resenha 50 Tons De Cinza
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família —, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos…
…Então, por alguma razão ergo a vista… e sou capturada pelo atrevido olhar cinzento de Christian Grey, que está parado no balcão, encarando-me atentamente.
Parada cardíaca.
- Srta. Steele. Que surpresa agradável. – O olhar dele é firme e intenso.
Droga. Que diabo ele está fazendo aqui todo despenteado e esportivo, com um suéter grosso, jeans e botas? Acho que meu queixo caiu, e não consigo encontrar meu cérebro nem minha voz.
- Sr. Grey – murmuro, porque é só o que consigo. Pg. 25
Anastasia Steele é uma jovem inocente de 21 anos inocente com essa idade? que estuda literatura, trabalha em uma loja de material de construção e nunca teve um namorado na vida. Ela tem uma melhor amiga chamada Katherine Kavanagh com quem divide um apartamento. Indiretamente, Kate é a responsável por colocar Ana na maior armadilha de toda sua vida.
Kate estuda jornalismo e é responsável pelo jornal da faculdade. Após meses de insistência e espera, Kate consegue uma entrevista muito importante, mas justamente no dia da mesma ela adoece e pede que Ana vá em seu lugar. O entrevistado é o jovem multimilionário, CEO da Grey