Requerimento Extinção processo
Autos de n. XXXXX
ANDERSON, qualificados nos autos em epígrafe de Ação Obrigação de Fazer, por intermédio de sua procuradora, vêm respeitosamente à presença de V. Exa., requerer a extinção do processo sem julgamento do mérito, conforme as razões abaixo expedidas:
Consoante se depreende do conjunto fático probatório dos autos, a procuradora do requerente rogou a procedência da presente ação e concessão de medida liminar para que o requerente pudesse realizar a próxima etapa do certame e, posteriormente, em data a ser designada, repetir novamente a avaliação física.
Impende salientar, de início, e a procuradora do requerente pede vênia para avultar que os autos nos quais se rogou pela tutela liminar r. mencionada foram baseados em uma série de inverdades as quais resultaram em procedimentos errôneos; explica-se:
Diversamente do sustentado na exordial acostada aos autos, a procuradora do requerente tomou conhecimento – posteriormente à distribuição da presente ação – de inverdades ditas pelo seu cliente e ditas como verídicas, as quais resultaram nas seguintes descobertas: a) da inexistência de uma gravação oriunda do requerido acerca da prova física realizada; b) de uma gravação caseira do requerente carreada aos autos sob a alegação de que esta fora confeccionada pelo requerido; e c) da falsa postulação de um recurso administrativo de modo a ter possibilitado o requerente ter realizado segunda avaliação física no certame.
Excelência, pertinente e providencial frisar que a causídica que vos peticiona não reside no Estado de Santa Catarina; foi chamada a postular pelo requerente em razão do seu parentesco, eis que sobrinha da mãe do requerente.
Ora, primeiramente, o cliente desta procuradora, qual seja, o próprio requerente, a informou da existência, tão somente de Vara Cível junto à Comarca de Balneário Camboriú.
Crucial destacar, a