Reprodução Sexual
Apesar de parecer simples, não e bem por ai, a reprodução envolve um grande conceito socieconômico e filosófico trazendo a nossa realidade um novo modo de pensamento. Para a raça humana, o sexo já não é visto como uma forma de reprodução e sim de prazer, desse modo as pessoas não percebem que o que estão fazendo vai gerar uma nova vida, a qual, muitas vezes, não estão prontos para assumir, fazem isso impulsionados pelo prazer imediato, existem diversas formas de se proteger contra uma gravidez indesejável, algo simples que pode ajudar muito em sua vida. Geralmente, o homem é aquele que ''sempre'' esta disposto a pratica do coito, a mulher por sua vez, apenas nos dias mais férteis sente essa vontade. O sexo não envolve boca, anus, orelhas, nariz, ou qualquer outro tipo de buraco que você possa encontrar que não seja a vagina da mulher, nem mesmo dedos, copos, garrafas, mãos, pés, ou cabeças, apenas a genitália masculina denominado Pênis.
A reprodução ocorre a partir do momento em que o pênis ejacula dentro da vagina da mulher, onde o esperma que contém os sptz (espermatozoides) que saem em busca do óvulo feminino para então fecundar, fazendo com que no útero ocorra a evolução desse novo ser com varias mitoses.
Os gametas masculino e feminino (testículos e ovários, respectivamente) produzem o ovulo e os espermatozoides através de varias meioses dividindo os cromossomas de 46 á 23 sendo um desses 23 o cromossoma sexual que sempre será o ''X'' no caso do ovulo feminino e pode variar de ''X'' a ''Y'' no caso do espermatozoide masculino.
Curiosidade!*: O pênis do homem no momento do coito se tranca, fazendo com que só saia o esperma, o que torna impossível o homem mijar na hora da