Reportagens olimpiadas 2012
Sua técnica é decorar a posiçao do arco perante o alvo
Ele só encherga um ponto embaçado a 70 metros
Outra reportagem, oftamologista explica a habilidade do coreano
Ele tem uma capacidade de concentração acima do normal. Consegue ter capacidade de focalizar o alvo mesmo com essa visão baixao, é extraordinário para o esporte que ele pratica.
-------------------------------------------------
A combinação de cores complementares faz com que ele consiga perceber melhor o alvo. Talvez se modificássemos essa composição de cores e usássemos cores mais em tons pastel, ele aí, talvez, teria muito mais dificuldade em alvejar o alvo.
-------------------------------------------------
Em outubro do ano passado, um nome novo apareceu com força e trouxe com ele o sonho de um pódio nas não muito conhecidas argolas. Vice-campeão mundial, Arthur Zanetti se credenciou como candidato à inédita medalha olímpica brasileira na modalidade.
“Ouro de um menino que todos os dias vai de São Bernardo a São Caetano para treinar e fica com os punhos vermelhos de tanto se pendurar de ponta-cabeça. Um menino que, para economizar no gasto com aparelhos, pede ao pai para fabricá-los. Seu Arquimedes, serralheiro, produz as argolas para o filho.”
De 2009 para cá, Zanetti, quase desconhecido, teve resultados meteóricos. E o pontapé da carreira internacional começou ali mesmo, na arena onde nesta segunda conquistaria o ouro.Em 2009 optou por se dedicar somente as argolas e no ano passado no