Relatório do Filme: A Fábrica de Sonhos (Kinky Boots)
Após conhecer um Drag Queen, Charlie percebe um produto inexistente no mundo dos transexuais, botas femininas e com salto, com capacidade de aguentar o peso de um homem. Utilizou então a estratégia de se reposicionar no mercado e com isso atingir um novo nicho, ou seja, alterou completamente o público alvo.
Para entender melhor o seu novo público, Charlie convida a Drag Queen Lola para auxilia-lo na fábrica. Devido a cultura organizacional da empresa ter sido bastante forte durante quatro gerações, Charlie encontra barreiras com os funcionários ao apresentar o novo produto a ser produzido. Após algumas conversas, mesmo sem muito apoio, Charlie consegue que a produção se inicie.
Percebe-se a necessidade de mostrar ao mercado o novo público escolhido pela sua marca. Surge então a oportunidade de um desfile em Milão. Vendo como uma saída para alavancar de vez a fábrica, Charlie consegue conquistar seus funcionários, fazendo-os se engajarem na busca do objetivo de produtos com qualidades rigorosas para um público que cultua o luxo e glamour.
Charlie consegue então finalizar a produção para o