Relatório de filme
De acordo com sua orientação bilateral, a Câmara Brasil Rússia, atua no interesse da economia de ambos os países. Ela contribui para a intensificação das relações econômicas que incrementam o crescimento e fomentam o progresso técnico e científico, aumentando assim o bem-estar da população dos países parceiros.
A proximidade com empresas, órgãos públicos e associações no Brasil, Rússia e CEI, faz com que a Câmara possa prestar serviços valiosos, que facilitam o acesso aos mercados do Brasil, bem como ao da Federação da Rússia e CEI, respectivamente. A ampla oferta e o maciço uso de seus serviços consolidou o significado fundamental da Câmara em prol das relações econômicas entre os dois dos maiores países.
O trabalho da Câmara Brasil Rússia, tem por objetivo identificar a necessidade de seu associado de maneira exclusiva e personalizada, proporcionando assim uma ferramenta de busca de objetivos imediatos. Associe sua empresa e faça parte deste grande mercado solicite maiores informações.
A economia da Rússia possui importantes recursos naturais e humanos, que constituem forte potencial de desenvolvimento econômico.
Quase duas décadas após o colapso da União Soviética, em 1991, a Rússia continua a tentar estabelecer uma economia de mercado moderna e de fato tem conseguido altas taxas de crescimento econômico. Ao longo da década de 2000, a economia russa registrou taxas de crescimento acima de 7% em 2000 (10%), 2001, 2002, 2003, 2004 e 2007 (8,1%). Em 2005 teve alta de 6,4 e, em 2006, de 6,8%. Em 2008, a Rússia cresceu 6% [1] e foi a 9ª economia