Relatório de Estágio Letras Espanhol
MostraCNEC 2014 - Relatório
Carlos Guilherme Guzman
Ryan Costa Fagundes
NH, agosto de 2014
1. INTRODUÇÃO
Cada vez mais a automação está presente em escritórios, clínicas, indústrias, em residências. O trabalho explora a reciclagem de carrinhos de brinquedo, onde serão reaproveitadas suas engrenagens. Esta pesquisa refere-se a produção de uma cortina elétrica que tem como meta reciclar materiais e usá-los na criação da cortina. O objetivo é trazer conforto e proporcionar um ambiente tecnológico e inteligente, trazer acessibilidade. Para facilitar a vida das pessoas nós iremos proporcionar a eles um produto moderno e de altíssima qualidade, tendo em suas mãos um controle remoto que irá oferecer total controle sobre a cortina, podendo regulá-la e manter a mesma na posição desejada tornando seu ambiente agradável.
Como a cortina não tem contato manual com as pessoas, sua durabilidade é muito maior que a de uma cortina normal e manterá sua boa aparência. O motivo dela durar por muito mais tempo é que ela poderá ser totalmente controlada pelo controle remoto. Sem contar que pessoas com algum problema de locomoção terão total autonomia sobre a cortina pois a pessoa poderá colocar a cortina na posição em que deseja a qualquer momento a distância em que tiver sem depender de ninguém. Você poderá adequar o ambiente para qualquer situação, desde um jantar romântico até liberar a sala para a crianças se divertirem.
Suas cortinas e persianas podem ganhar motores e então serem controladas por controle remoto. Abra, feche e gire estando você dentro ou fora de casa, a qualquer distância, um luxo que você merece e está agora ao seu alcance, graças a nossa tecnologia voltada para seu bem-estar e qualidade de vida.
A importância desta cortina para pessoas com deficiência é muito grande. Tendo em mãos um controle, o deficiente não precisará locomover-se para abrir a cortina,