Relatorio Tintas
Mesmo se você tem dois produtos de látex ou tintas à base de água interior e exterior são muito diferentes em sua composição. As pinturas exteriores contêm aditivos químicos e pesticidas que não são ideais para uso interno. Além disso, as tintas de interior muitas vezes não têm a capacidade de suportar condições meteorológicas extremas e luz solar.
Composição de tinta. Tintas látex são quatro componentes principais: solventes, resinas, pigmentos e aditivos. A composição dessas porções varia dependendo da qualidade da tinta e a superfície a que se destina. Tanto o interior e pinturas exteriores contêm água látex e solvente, que é o que faz a sua pintura molhada. Os solventes são evaporados e a tinta seca, deixando as resinas, pigmentos e aditivos. As pinturas exteriores contêm produtos químicos para proteger a superfície pintada de fungos e insetos. Estes podem não ser seguro para uso interno. A pintura interior não pode suportar o calor e a chuva, como a pintura exterior, porque não tem resistência ao intemperismo.
Resinas. Resinas permitem que a tinta a aderir ao serviço e ajudar a prevenir a formação de bolhas e descamação. O tipo de resina utilizada irá determinar se está ou não a tinta pode suportar a lavagem ou desaparecer sob a luz solar direta. Resinas também são críticos para a facilidade de aplicação, porque o fluxo de tinta e a capacidade de nivelamento depende da resina utilizada. Tanto a tintas de exterior e interior estão, frequentemente, resinas acrílicas de látex porque eles são resistentes ao tempo e produzir superfícies resistentes ao calor. Tintas de interiores para o piso pode conter silicone ou de resina epoxi, uma vez que, enquanto que os andares não são submetidas a temperaturas elevadas, deve ser capaz de suportar uma grande quantidade de abuso, tais como a lavagem e coçar, o que torna requerem um revestimento rígido.
Silicatos. A principal diferença entre a pintura de interiores e