RELATORIO POLICIAL
NATUREZA: Ato Infracional / Entorpecentes Lei 11343/06
INDICIADOS: Antônio Pereira da Silva Junior, Renan Marques de Oliveira, e os adolescentes Bruno da Silva Andrei Willian da SilvaMERITISSIMO JUIZ A Policia Civil do Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições constitucionais, por intermédio de seu Delegado de Policia natural, orientada pelos princípios fundamentais do Estado de Direito e levando em conta a busca da real verdade, instaurou o presente inquérito policial através do AUTO DE PRISÃO EM FLAGRANTE, tendo em vista que no dia 14 de fevereiro de 2014, às 22h 16m, Policiais Militares receberam o mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz da 1 Vara Criminal de Birigui, objetivando apurar denuncia de desmanche de veículos, porém, ao adentrar o local encontrou quatro indivíduos embalando crack e maconha, foi encontrado papelotes prontos para a venda, isqueiros, facas, fita adesiva, pequenos valores em dinheiro e um revolver calibre 38. Os indivíduos foram identificados como Antônio Pereira da Silva Junior, Renan Marques de Oliveira, e os adolescentes Bruno da Silva Andrei Willian da Silva. Na residência morava o menor Andrei Willian, o qual assumiu a propriedade da arma e da droga encontrada e que os demais seriam usuários.
Diante dos fatos, foi proferida voz de prisão em flagrante a Antônio Pereira da Silva Junior, Renan Marques de Oliveira, e apreendidos os menores Bruno da Silva Andrei Willian da Silva, os quais foram apresentados no Plantão Policial de Birigui, onde a autoridade ratificou o auto, e demais medidas cabíveis.
Os policiais militares Sr. Paulo Ricardo de Lima ( folhas 4) e Fabio Cesar Pedi ( folhas 7) em seus respectivos depoimentos, corroboraram o histórico do Boletim de Ocorrência e confirmaram terem encontrado os indivíduos embalando crack e maconha, foi encontrado papelotes prontos para a venda, isqueiros, facas, fita adesiva, pequenos valores em dinheiro e um revolver calibre 38.
Na