Relatorio de tecnico de edificaçõers
4107 palavras
17 páginas
COLÉGIO ESTADUAL “JUSCELINO KUBITSCHEK DE OLIVEIRA” CURSO TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES OSMAR FERREIRA 19 4º ARELATÓRIO FINAL DE ESTÁGIO EDIFICIO TORRE DE ELOHIM
MARINGÁ 2012
1
OSMAR FERREIRA 19 4º A
RELATÓRIO FINAL DE ESTÁGIO EDIFICIO TORRE DE ELOHIM
Referente ao estágio realizado na empresa Construtora & Imobiliária Expansão Edifício Torre de Elohim, obra em estagio de acabamento, carga horária de 40 horas, em cumprimento a disciplina de estágio supervisionado pelo Professor Antonio Mário Manicardi Filho, visando nota parcial para Curso Técnico em Edificações.
MARINGÁ
2
2012
3
Aos professores, direção e coordenação do Técnico em Edificações, pelo incentivo de investir e acreditar na profissão.
4
Lourdes Maria Machado, José Pereira Machado, Ilca Chagas Machado, Flívio Antonio Chagas Machado, Flávia Caroline Machado.
A crise segundo "Einstein"
"Não pretendemos que as coisas mudem, se sempre fazemos o mesmo. A crise é a melhor benção que pode ocorrer com as pessoas e países, porque a crise traz progressos.
A criatividade nasce da angústia, como o dia nasce da noite escura. É na crise que nascem as invenções, os descobrimentos e as grandes estratégias.
Quem supera a crise, supera a si mesmo sem ficar "superado".
Quem atribui à crise seus fracassos e penúrias, violenta seu próprio talento e respeita mais aos problemas do que as soluções. A verdadeira crise, é a crise da incompetência.
O inconveniente das pessoas e dos países é a esperança de encontrar as saídas e soluções fáceis.
Sem crise não há desafios, sem desafios, a vida é uma rotina, uma lenta agonia. Sem crise não há mérito. É na crise que se aflora o melhor de cada um.
Falar de crise é promovê-la, e calar-se sobre ela é exaltar o conformismo.
Em vez disso, trabalhemos duro. Acabemos de uma vez com a única crise ameaçadora, que é a tragédia de não querer lutar para superá-la.
5
SUMARIO 1 RESUMO.