Relatorio de estagio
UNIVERSIDADE DE CUIABÁ-UNIC
FACULDADE DE EDUCAÇÃO-FAED
PROGRAMA DE EXPANSÃO UNIVERSITÁRIA-PEU
CURSO DE PEDAGOGIA COM HABILITAÇÃO PARA AS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
RELATÓRIO DE ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO Il
SÃO JOSÉ DO RIO CLARO/MT
NOVEMBRO/2012/I
ELIANI DA SILVA
RELATÓRIO DE ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO II
Relatório apresentado à UNIC Universidade de Cuiabá – Curso de Pedagogia com Habilitação para as Séries Iniciais do Ensino Fundamental, como avaliação do Estagio Curricular Supervisionado II.
Sob orientação da docente: Ana Tereza F. S. Zuchini.
NOVEMBRO/2012
SÃO JOSÉ DO RIO CLARO/MT
A alegria não chega apenas no encontro do achado, mas faz parte da busca. Ensinar e aprender não pode dar-se fora da procura fora da boniteza e da alegria, gente miúda mas gente em processo de busca, gente formando-se, crescendo é com gente que lido... não com coisa se por que lido com gente não devo negar a quem sonha O direito de sonhar. (Freire)
DEDICATÓRIA
Dedico este trabalho as pessoas mais importantes da minha vida que me apóiam e lutam diariamente ao meu lado, transmitindo fé, amor, alegria, determinação, paciência e coragem, tornando os meus dias mais felizes e bonitos. Primeiramente a Deus, segundo aos meus pais José Carlos e Elena Maria, e aos meus avôs Ananias e Angelina a professora Cida Ramos pela oportunidade que nos deu de estagiar em sua sala e por ultimo aos meus professores e minhas colegas que se fizeram presentes em todas as etapas deste curso. Graças a