Regulamento Interno
CAPÍTULO I
As normas operacionais, que nesse documento estão contidas, têm como objetivo: padronizar, disciplinar e estabelecer responsabilidades de planejamento, controle, aprovação e execução das atividades necessárias à administração básica desta organização.
Através do presente procedimento de trabalho, o EMPRESAService deseja proporcionar aos seus colaboradores o conhecimento das normas fundamentais de trabalho vigentes no estabelecimento, no sentido de manter a ordem e a disciplina interna, indispensável ao bom desempenho de todo e qualquer trabalho.
O fiel cumprimento das normas e recomendações aqui contidas contribuirá para o bem estar geral e para a harmonia nas relações, razão pela qual o EMPRESAService espera que os funcionários, seja qual for a sua função, prestem sua franca e decidida colaboração, o que resultará em um ambiente agradável, mais produtivo, fonte de benefícios mútuos e coletivos.
Diretoria
Cidade.
CAPÍTULO II - DA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL
A estrutura organizacional do ARENA está especificada conforme organograma abaixo e com a estrutura de cada casa nas paginas a seguir.
Organograma.
É imperativo que o organograma apresentado seja respeitado. Insubordinações, não respeitando as ordens dadas pelos superiores diretos e indiretos, serão punidas com advertência e em último caso demissão.
CAPÍTULO III
DA GESTÃO E ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS
Admissão
A admissão de Empregado condiciona-se a exames de seleção técnica e médica, mediante apresentação dos documentos exigidos no prazo fixado pela diretoria.
A admissão só se efetiva após período experimental de 30 a 90 dias (Período de experiência).
A admissão será realizada pelo setor administrativo da Empresa (Departamento de Pessoal).
DOS DEVERES, OBRIGAÇÕES, RESPONSABILIDADES E DIREITOS DOS FUNCIONÁRIOS
É dever do funcionário
Cumprir rigorosamente os horários de entrada,