regulamentação de visitas
______________________________________________, brasileiro, ______________, _______________________, portador da Cédula de Identidade RG n.º ______________. inscrito no CPF/MF sob n° _______________, com endereço ____________________________________________________________________________________, vem, por meio de seus advogados subscritores, com escritório profissional na __________________________, onde todas as intimações, e publicações serão entregues, com fulcro no §3.º, do art. 226, da Constituição Federal c/c art. 15, da Lei 6.515, de 26/12/77, e art. 24, da Lei 5.478, de 25/7/68, além dos demais dispositivos legais vigentes e aplicáveis à matéria, propor
AÇÃO DE REGULAMENTAÇÃO DE VISITA C/C ALIMENTOS
em face de __________________________, brasileiro, menor impúbere nascido em _______________________, em data de __________________, representada por sua mãe _________________________, brasileira, _________________, _____________________, portadora da Cédula de Identidade RG n.º ______________, inscrita no CPF/MF sob n° _______________________, ambas residentes e domiciliadas nesta Capital na Rua _____________________________________________________, pelos motivos de fato e de direito que passa a expor.
DOS FATOS
1 - O Requerente manteve relação conjugal com a mãe do Requerido por aproximadamente 5 anos. Desta união, nasceu um filho, conforme certidão de nascimento em anexo.
2 - Desde a separação, vem o Requerente arcando mensalmente com suas obrigações, repassando para genitora do Requerido a pensão alimentícia no valor de R$500,00 (quinhentos reais) e/ou efetuando os pagamento das despesas do menor, conforme informado pela genitora.
3 - Assim, sempre buscou estar presente no dia a dia de seu filho, tanto no aspecto material, quanto dedicando tempo e afeto ao menor.
4 – Mesmo não tendo sido mais possível