Regras de etiqueta do cristão
Lá eles aprenderam muitos costumes pagãos.
No velho Egito, os homens usavam pinturas aplicadas na face, sombras nos olhos semelhantemente fizeram as mulheres, usou jóias no pescoço, como decoração, com inclinação dos homens para uma afetação feminina
Os egiptólogos mostram que este comportamento era principalmente determinado na realeza (Is 19:16). Os dionisíacos de festas passaram do Egito para Grécia, a procissão com taças de vinho. Levou cestas de ouro com frutas diversas e cobras. Eles que prevaleceram nestas festas ao deus do vinho, apresentavam se os homens vestidos de mulheres com ternos brancos, coroados de guirlandas, coberto as mãos com luvas e flores, com as expressões de afeminados. Isto acontecia em Braurona, cidade da Ática (Grécia) eles eram bem famosos.
Entre os povos idólatras a transferência de roupas e as decorações de mulher no homem e ao inverso, usavam com razões religiosas, mas que nesses atos foi induzido à luxúria e a perversão.
Por isso é que Deus ao ditou suas leis a seu povo, a evitar aquele tipo de prática, o homem estava tendo sentimento feminino e as mulheres com mente extraviada masculino. (Dt 22:5) Esses pensamentos continuaram a existir nos dias dos apóstolos. (Rm 1:24-28).
Não deixemos nos enganar, foi determinado na humanidade que nos últimos anos, a última moda no homem é cultivar os cabelos longos, como uma expressão de transgressão já estabelecida (I Co 11:3-16). “E por outro lado se estabelece de acordo com a própria opinião” “hippy” uma tendência natural. Depois que estes deixaram se levar por roupas e usar de um modo sombrio, dá lugar cada vez mais a esse tipo de pecado.
EXEMPLO BÍBLICO DE COMO OS SERVOS DE DEUS DEVEM SE PORTAR NA IGREJA E NO COTIDIANO “”Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios,