Reforma Tributária Brasileira
Tributário Nacional deveria passar, as junções dessas medidas poderiam ser consideradas uma reforma tributária.
Este sistema vem a sofrer alterações cotidianamente não a um nível de reforma, mas, mesmo assim, mudanças. Basta saber que STF pode vir ater uma compreensão sobre algum determinado assunto, que anteriormente não se tinha. Estas pequenas mudanças tem como objetivo os mesmo aspectos de uma reforma tributaria só que em menor escala. Sendo eles o desgaste, alteração das caracteristicas que se tornaram ultrapassada ou por desarcodo com as mudanças no setor econômico, ou, ainda, para adicionar, suprir ou substituir tributos.
Muitos teóricos hoje em dia afirmam que se houver uma reforma tributaria, a melhor forma de fazela seria levar em conta que quanto melhor for a quantidade da reforma, maior será o intervalo de tempo que se necessitara outra. Levando em conta que a estabilidade das normas tributárias é muito importante.
Atualmente se busca medidas de se garantir o equilíbrio permanente das contas públicas e a estabilidade da economia a longo prazo, sabemos hoje que isto pode acontecer atraves de um reforma, ales