Reflexão sobre modelo
Vou direto ao assunto, temos todos aqui acompanhado as postagens que fazem referência as eleições do segundo turno no Brasil.
Possuo meu posicionamento que é não apenas por uma candidatura, mas também é uma posição ideológica. Sim, todos temos uma maneira de enxergar o mundo e de interpretá-lo, mesmo que você diga que não, você tem.
Posto isso, informo a “amigos” da rede social, que estou me retirando de qualquer discussão que não redunde em debate de nível apropriado.
Especialmente, os eleitores do PSDB, insistem na estigmatização de programas sociais que não compreendem como o Bolsa família, chamando beneficiários de vagabundos e acomodados.
Lamento profundamente desconhecimento desses “amigos” que se utilizam desses termos e insinuam nas entrelinhas que eu e mais de quarenta milhões de pessoas, ou são coniventes com corrupção ou são ingênuos. Lamento mais ainda, porém que quando tentei iniciar debate sadio aqui, fui ofendido por defender um projeto de país no qual acredito e defendo.
Quanto a corrupção, defendo que deve ser apurado e responsáveis devem ser punidos.Não tenho ingenuidade porém quando vejo certas informações veiculadas na mídia em meio a uma campanha de segundo turno séria como essa. Vocês acham que tudo isso vem nesse momento á toa? Quantos processos correm , inclusive contra candidatos do PSDB e não são veiculados?o que sei é que atualmente a presidente Dilma não responde a nenhum inquérito seja policial ou do ministério público, mas Aécio responde sim.
O que mais me incomoda é pensar que esses “amigos” chegam a cometer o acinte de achar que não percebemos o que se está induzindo quando postam montagens de imagens da atual presidente cercada de presidiários e dizem que ela teve mais votos entre essa população.
O que você quer dizer com isso? Que as pessoas que votam no PT são em sua maioria ou presidiários ou destinados a sê-lo? Que o eleitorado de Dilma não merece confiança, pois é formado por