Reflecção
É uma pergunta bem difícil de fazer, porque a resposta leva em conta uma serie de coisas, tipo se você é feliz, se tem bons amigos, se se sente amado e entre outras.
Eu respondo essa pergunta fazendo uma analise, pensei nos momentos tristes da minha vida e cheguei a uma conclusão, sou uma menina FELIZ, sim FELIZ com todas as letras maiúsculas, não só com o “F”, daí o porquê é bem simples eu tenho os melhore pais e amigos do mundo eu amo e me sinto amada.
Sou aquela que ao lado dos amigos fica mais doida do que nunca, mais se comporta na frente dos pais, sínica? Não, apenas um pouco tímida na frente deles, chocólatra de corpo e alma, travessa e traquina desde pequenininha, sempre fui muito “moleca”, amo uma bagunça seja entre amigos ou em família, gosto de sair de casa mais também dou valor em um dia inteiro de pijama em casa trancada no quarto ouvindo musica alta. E são essas pequenas coisas que me tornam feliz.
Como todas as pessoas eu tenho meus altos e baixos, choro por qualquer coisa, riu do vento, caiu, levanto, erro, erro de novo só pra ter certeza que to errada, daí eu aprendo. Sim, eu sou chata, insuportável, incompreensiva, irritante, tenho uma personalidade forte, sou a “dona da verdade”, às vezes não consigo admitir meu erro, sou muito respondona, não sou muito de aceitar a opinião dos outros porque confio muito no meu “taco”, não me calo um só segundo, mais
Não são só defeitos não ta? Eu também sei ser legal, engraçada, sei como conservar e dá valor a uma amizade, sou inteligente, sou viciada em câmeras e fotos,passo o dia se possível no facebook, me apego muito fácil as pessoas, percebo quando alguém precisa de ajuda e sei ajudar, conheço um apaixonado (a) quando vejo um, e sempre banco a cúpida. Gosto tanto de ajudar as pessoas que acho que vou ser psicóloga, mais dai como amo ler e me comunicar com as pessoas penso em jornalismo, mais daí me vem a cabeça meu sonho de me formar em medicina e montar meu consultório de pediatria,