Redes sociais
Mas o que é observar um jovem perdendo uma parte da vida? Sempre está no computador e acessando redes sociais. Isso é problema?
Por um lado é muito bom, por ser um estimulador de leitura e muito aprendizado, por outro tem lados sérios na internet que pode levar a coisas inacreditáveis, que na época no meu avó, nem estava perto de acontecer.
Pedofilia e sexo pela internet, vocês já devem ter visto em meios de comunicação que é um grave problema e que dá sérias conseguencias.
Você viveria sem a Internet? Responder esta pergunta pode levar alguns dias para pensar, mas e se eu perguntar: Você viveria sem a sua Família? Seria fácil responder.
A Internet, além de ser rápida e informa o leitor, ela influencia nas ideias dos jovens e crianças, ela manipula de alguma forma um assunto que para você já está certo e que agora deixa de ser tão importante. As redes sociais não eram o meu forte, exemplo: Facebook, Twitter, Orkut, Chats...
Agora estas redes estão muito fortes para mim, os Chats não muito, mas os outros sim. A ideia de usar o Twitter agora é apenas divulgar o meu blog e o meu trabalho aqui.
Seria então a internet um vício, poderíamos dizer que sim, outros dizem que não, mas isso ainda não foi