Redes de sensores subaquaticos
Este trabalhado pretende mostrar um pouco sobre a vida do maior impulsionador da era digital, de nome William Hery Gates III, mas conhecido mundialmente como Bill Gates, um homem visionário e determinado a deixar seu nome marcado na história.
Além de criar uma das maiores empresas de software( Microsoft) Bill Gates também ficou conhecido como o homem mais rico do mundo a partir de 1992 ostentando essa posição por vários anos consecutivos.
2 Bill Gates William Henry Gates III era filho de um renomado advogado e de uma executiva que dirigiu a Universidade de Washington, nasceu no ano de 1955 em Seattle, no estado de Washington, uma cidade de roqueiros e famílias endinheiradas que entrou para a história americana por causa dos violentos conflitos entre capital e trabalho nos anos 20. Mas a chamada Revolução de Seattle, como foi batizada a prolongada greve de trabalhadores que abalou os Estados Unidos, estava muito distante. Teria de esperar, na realidade, cinco décadas até Gates entrar em cena. “Faça você mesmo e vença”, era o que Bill ouvia o tempo inteiro na confortável residência dos Gates. Até hoje permanece fiel ao aprendizado. Sempre estudou duramente e tirou boas notas, mas nunca quis freqüentar a escola. Achava que sabia mais que os professores e que não tinha nada a aprender. Passava horas trancado em seu quarto, olhando para lugar nenhum. Quando falava, se expressava como adulto, com vocabulário diferenciado daquele de seus colegas. Nas férias de verão chegava a devorar 30 livros, embora os pais exigissem que lesse apenas 10. Leu Biografias de tudo. Biografias de Franklin Roosevelt e Napoleão, para compreender, segundo ele, como pensavam as grandes figuras da história. Consumia obras sobre negócios, ciência e romances. Entre seus romances favoritos estava O apanhador no Campo de Centeio, cujo personagem Holden Caulfield tornou-se um de seus mitos. “Nos primeiros dias do ano, eu lia os livros de textos e aprendia a matéria do ano inteiro