Recusros Humanos
Sócios:
Marco Aurélio da Silva
Déborah Figueira Travassos
• A responsabilidade dos sócios nos termos do art. 1052 do Código Civil/2002, é restrita ao valor de suas quotas, mas todos respondem solidariamente pela integralização do Capital Social.
Quadro de funcionários:
23 funcionários dispostos dentro do organograma que segue.
Organograma:
Introdução:
Sua origem, vem da necessidade de abastecimento da Matriz da organização, que tem como objetivo a comercialização de moda feminina. Experientes no ramo do comercio, os sócios Deborah Travassos e Marco Aurélio, enxergaram um espaço aberto entre os fornecedores de peças de vestuário feminino e a loja que faz a ponte com o cliente. Foi assim que vislumbraram a possibilidade de produzir as peças que seriam vendidas em suas lojas, formalizando todo o negócio de confecção como filial de suas lojas, porém efetuando outra atividade, que é a produção e não a comercialização das peças. Com a estabilidade no mercado, passaram a atender não somente a demanda de suas lojas, mas também de outras marcas conhecidas nacionalmente, atendendo tanto a pedidos de produção, como de criação e desenvolvimento de peças exclusivas.
Estrutura Física:
Prédio de 4 andares dividido de forma a facilitar os processos envolvidos na produção.
1º andar - Galpão para estoque de malhas e tecidos - Recebimento das matérias-primas - Refeitório, cozinha e banheiros - Armários individuais para armazenamento de utensílios dos funcionários.
2º andar - Produção: Corte, maquinário, acabamento, passadeira e controle de qualidade.
3º andar - Diretoria, administração e recursos humanos. - Estoque de produtos acabados
4º andar - Área de estoques de material de uso e consumo interno. - Lavanderia - Espaço para confraternizações.
Observações: Cabe ressaltar, que um dos pontos que mais chama atenção na estrutura física da empresa, é a ótima disposição dos