Recursos públicos
Disciplina: GESTÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS Professora Maria das Graças dos Santos
Pós Gestão Pública – T41 – Grupo 3
Carmen Cristovam da S. Oliveira Cristiana Fátima Ferreira de Miranda Lizete Mitue Iza Trindade Maria Cristina Della Líbera Maria Rosa Faraone
11 de junho/2012
AGRADECIMENTOS
O presente trabalho é fruto do nosso grupo e não poderia ter sido realizado sem a devida orientação da professora, troca de idéias com outros colegas em sala de aula e a disponibilização da participação do nosso convidado da SMADS – Secretaria Municipal de Assistência Social o senhor Roberval Ribeiro de Carvalho, que enriqueceu nosso seminário com informações importantes e esclarecedoras referente ao projeto Unidade Móvel da Assistência Social, contribuindo principalmente com a organização pública da PMSP - Prefeitura do Município de São Paulo.
Pela orientação e confiança, agradecemos a professora Maria das Graças dos Santos do Curso de Pós Graduação por nos ter conduzido neste módulo a ter um pensamento sistêmico e visão do que são Políticas Públicas e qual nosso papel dentro da área onde trabalhamos, sendo possível contribuirmos com a qualidade na organização pública.
Agradecemos a professora Maria das Graças Ferreira, por nos ter dado a oportunidade do curso de Pós Graduação em Gestão Pública, com objetivo em agregar valor a nossa carreira transformando-nos em gestores de qualidade e assim contribuir com a organização pública do Município de São Paulo.
Por fim, agradecemos ao apoio dos nossos colegas de sala de aula que contribuíram com a troca de idéias, informações que geraram aprendizado.
Apresentação do nosso convidado: ROBERVAL RIBEIRO DE CARVALHO
Administrador de Empresas com Pós Graduação em Gestão de Políticas Sociais e