Recurso Ordinário - Trabalhista
11 LINHAS
Autos número...
“B”, já qualificado nos autos da Reclamação Trabalhista que lhe move “A”, por seu advogado, vem a Vossa Excelência INTERPOR RECURSO ORDINÁRIO, com fundamento na Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, art. 895, I, pelas razões anexas. Requer seja recebido o presente recurso e, após seu regular processamento, remetidos os autos ao Egrégio Tribunal Regional do Trabalho da ... Região. Informa que seguem anexos os comprovantes do recolhimento de custas e do depósito recursal.
Nestes termos, Pede deferimento. Local e data
Advogado... Inscrição na OAB...
Recorrente: “B”
Recorrido: “A”
Origem: Autos número... – Reclamação Trabalhista - ...ª Vara do Trabalho de ...
RAZÕES DE RECURSO ORDINÁRIO
Egrégio Tribunal!
Não pode o recorrente se conformar com a respeitável sentença proferida às fls. ..., pelas razões que passam a ser expostas:
1) A DECISÃO ATACADA O recorrido propôs Reclamação Trabalhista em face do recorrente pleiteando equiparação salarial com o paradigma “C”. A recorrente contestou o afirmado na inicial, alegando que o paradigma, apesar de trabalhar na mesma função do reclamante, fazia-o em outra unidade, ou seja, enquanto o reclamante trabalhava em São Paulo-Capital, o paradigma trabalhava na Cidade de Varginha-MG, e a diferença salarial derivava das convenções coletivas de trabalho que determinavam salários diferenciados. Mesmo assim, o douto Juízo “a quo” decidiu pela procedência do pedido do recorrido.
2) AS RAZÕES DO INCONFORMISMO A decisão atacada merece reforma. Ocorre que, o recorrido e o paradigma “C”, apesar de laborarem na mesma função, não podem ter equiparação salarial conforme pleiteado,