Recurso Ordinario
Ref. Processo Vara nº.
MARIA ......., recorrente, já devidamente identificada nos autos do processo em epígrafe - Reclamatória Trabalhista ajuizada contra ANA ..., vem, por seu bastante procurador e advogado infra firmado, no prazo legal, interpor RECURSO ORDINÁRIO ao E. Tribunal Regional do Trabalho da Região, por não se conformar com a r. decisão que julgou improcedente a ação.
Assim sendo, REQUER, sejam as inclusas razões recursais anexadas aos autos, e após cumpridas as formalidades legais sejam estes remetidos ao E. Regional para novo julgamento.
PEDE DEFERIMENTO
Cidade, ..... de fevereiro de .......
Processo Vara nº. .
RECLAMANTE/RECORRENTE: MARIA .......
RECLAMADA/RECORRIDA: ANA ......
RAZÕES DA RECORRENTE
Eméritos Julgadores:
DA TEMPESTIVIDADE.
O presente R.O. está sendo interposto no prazo legal, tendo em vista que a Recorrente foi intimada da r. decisão em ........ do corrente.
NO MÉRITO. DA VINCULAÇÃO EMPREGATÍCIA.
Não pode prevalecer a r. sentença "a quo" que julgou improcedente a ação ao não reconhecer a vinculação empregatícia da demandante com a reclamada.
Desde a Contestação a recorrida não negou a prestação de serviços por parte da recorrente, admitindo somente a caráter eventual e sem exclusividade dos trabalhos realizados.
A recorrida reconheceu praticamente como correta a data de admissão da autora, aduzindo ainda que esta trabalhava duas (02) vezes por semana em sua residência.
A demandante/recorrente desde a exordial asseverou que trabalhava todos os dias na casa da reclamada e que somente nos últimos quatro (04) meses de toda a contratualidade é que passou a trabalhar alguns dias por semana e ainda fazendo faxina na casa de terceiros.
Como se vê, durante a maior parte do tempo a recorrente exerceu tarefas típicas de doméstica,