Recurso Multa por uso do celular dirigindo
............, brasileiro, casado, Vendedor Domiciliar, portador da Cédula de Identidade RG nº ............ SSP/MG, CPF nº .................., residente na (endereço completo com CEP...), onde recebe notificações, vem com o devido respeito e lisura apresentar RECURSO DE NOTIFICAÇÃO DE AUTUAÇÃO DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO pelos fatos e fundamentos a seguir expostos:
DOS FATOS
Consta no auto de infração que o veículo ......., cor branca, Placa .........., RENAVAM nº ............., na data de 13/08/2014 estava em via pública e o condutor estava utilizando telefone celular (Infração 736-62), sem cinto de segurança (Infração 518-51) e dirigindo sem atenção ou sem os cuidados indispensáveis a segurança (Infração 520-70).
Tal fato não possui fundamento fático ou jurídico, nem qualquer sombra de verdade, face ao proprietário do veículo que esta subscreve ser fiel cumpridor das normas de transito, e no dia em questão sequer estava na comarca da infração.
Este recorrente trabalha como vendedor a domicilio pela ............ na cidade de ............., portanto, necessita e utiliza diariamente seu veiculo, sendo este seu instrumento de trabalho.
A ............. faz vendas e entregas apenas na cidade de ................. e em se tratando de uma quarta-feira, meio da semana, é extremamente incoerente um vendedor, que depende de suas comissões, está em uma cidade tão longínqua como Diamantina.
Não obstante este Recorrente sequer estar na cidade, estava no próprio veículo, que consta no auto de infração, o que torna absurdo a existência do mesmo. DO DIREITO