Recurso Modelo
Eu, Weslei Douglas da Silva Oliveira, brasileiro, Solteiro, portador do registro geral nº 10.468.716-4 Pr, residente e domiciliado na rua Portugal Nº1028 centro, cidade de Cornélio Procópio-Pr; venho respeitosamente através deste documento, dirigir-me a esta comissão de análise a fim de interpor recurso contra o Auto de Notificação de Infração de Trânsito que me foi imposto pelo agente policial pertencente ao órgão deste estado codificado sob o nº116100, estando o referido auto registrado com o nº002226228/série“E”, o qual segue anexo a este. O presente recurso se faz em conformidade com o que dispõe a legislação de trânsito atualmente vigente no país, através do constante no Código de Trânsito Brasileiro e suas Resoluções.
FINALIDADE: Tem este o objetivo de solicitar de Vossa Senhoria o deferimento deste recurso que ora é por mim impetrado, para o cancelamento e arquivamento do auto de infração em questão, em razão do mesmo apresentar claramente divergências nas informações nele constantes, no que tange seu lavramento através de seu preenchimento pelo agente policial no momento da abordagem.
QUESTIONAMENTO: Quando em busca de meus direitos de defesa, estes estabelecidos em Lei, fui eu buscar no auto de notificação de infração emitido pelo agente policial, este entregue a mim no ato de seu lavramento; senti-me prejudicado, pois, dentre às informações nele constante, observei equívoco quanto ao Campo da Infração onde Consta (ENDEREÇO). Podendo isto ser observado “IN LOCO” no referido. Tal constatação se fez quando, o policial preencheu o Auto de Infração, através de verificação por mim posteriormente; isto me causou dúvida, ficando constatado que há contradição nestas informações no referido auto. Diante disso, peço aos senhores julgadores o cancelamento do referido Auto, pois ás informações mínimas estabelecidas em Lei a serem