RECURSO INOMINADO
PROC. Nº ...
MARIA ..., devidamente qualificada nos autos do processo em epígrafe, vem muito respeitosamente perante V. Exa., por sua advogada que a esta subscreve, devidamente qualificada no instrumento procuratório anexo, com endereço na Av. Getúlio Vargas, nº 15, sala 202, Campo Grande, Cariacica, ES, CEP 29.146-070, Tel. (27) 33662286 - 81255121, em face do INSTITUTO NACIONAL DE SEGURIDADE SOCIAL- INSS, perante este douto juízo especializado, não se conformando, data máxima vênia, com a sentença exarada por Vossa Excelência, vem da mesma interpor
RECURSO INOMINADO
Para oportuna apreciação superior, depois de recebido e declarada seus efeitos, fulcro o artigo 41 da Lei nº 9.099/95, nos termos das razões anexo, requerendo ainda a isenção do valor das custas haja vista o comprometimento de sua mantença, juntando neste ato a declaração de próprio punho da recorrente nos termos da Lei 1060/50.
Nestes termos,
Pede deferimento.
Cariacica/ES, 17 de junho de 2013.
EGRÉGIA TURMA RECURSAL
RAZÕES DO RECURSO DO INOMINADO
Comarca: Cariacica/ES
Processo: ...
Recorrente: MARIA ...
Recorrido: INSTITUTO NACIONAL DE SEGURIDADE SOCIAL-INSS
Ilustres julgadores,
I- DOS PRESSUPOSTOS DE ADMISSIBILIDADE
O presente recurso é próprio, tempestivo, as partes são legitimas e estão devidamente representadas, portanto, preenchido os pressupostos de admissibilidade.
I. 1. RESUMO DA INCIAL
A Recorrente foi casada com o Sr. ..., aposentado, falecido em data de 16 de junho de 2010.
1- Ocorre que, a Recorrente, com o falecimento de seu cônjuge procurou o Recorrido, munida de TODA documentação, pleiteando a concessão de pensão por morte, o que foi indeferido.
2- O Recorrido alegou que o endereço cadastrado para o recebimento da aposentadoria pelo instituidor