recurso em sentido estrito
Curitiba
2014
EXCELETÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ___VARA DO TRIBUNAL DO JURI DA COMARCA
Autos nº.
Acusação: Ministério Público
Acusada: Ana
Ana, já qualificado nos autos de nº em epígrafe, que lhe move a Justiça Pública, por seu advogado signatário, vem, respeitosamente, dentro do prazo legal, perante Vossa Excelência, interpor RECURSO EM SENTIDO ESTRITO, com fulcro no art. 581, inciso IV, do CPP, devido ser recebido e após seja dado vistas ao Ministério Público, para que, ofereça as suas contrarrazões no prazo legal, devendo, em consequência serem os autos remetidos ai Tribunal de Justiça, para ser apreciado o apelo.
Nesses Termos,Pede Deferimento.
Local, dia de mês de ano.
Assinatura do AdvogadoNome do AdvogadoOAB/UF nº número da inscrição na OAB
RAZÕES DE RECURSO EM SENTIDO ESTRITO
RECORRENTE: Ana
RECORRIDA: Ministério Público
Autos do processo nº
Origem: Vara Criminal da Comarca de _____
Ana, já qualificado nos autos de nº em epígrafe, que lhe move a Justiça Pública, por seu advogado signatário, vem, respeitosamente, dentro do prazo legal, perante Vossa Excelência, interpor RECURSO EM SENTIDO ESTRITO, com fulcro no art. 581, inciso IV, do CPP, pelos motivos de fatos e de direito que passará a expor.
RAZÕES DO RECURSO
I – DOS FATOS
A apelante foi denunciada pelo Ministério Público pela prática do delito previsto no artigo 121 C.C. artigo 18, I, parte final ambos do Código Penal, conforme verificada na denúncia:
Ana estava atrasada para um compromisso profissional de suma importância, e dirigia de forma preocupada porem dentro dos limites de velocidade, em uma via de mão dupla quando está decide ultrapassar o carro à sua frente que estava em baixa velocidade, menor do que a permitida. Para a ultrapassagem ela não da a seta sinalizadora e acaba por atingir um motociclista, Diogo, que estava em alta velocidade no sentindo contrário a via. Depois de chamado de Ana veio o socorro e as testemunhas também