Recurso de Infração Trânsito
........................... (nome completo), ............ (nacionalidade), .............. (estado civil), ................ (profissão), portador da cédula de identidade RG no ................, inscrito no CPF/MF sob no ............., residente na ..................... (endereço completo: rua [av.] .........., no ....., complemento ........., bairro ..........., cidade ........., CEP........., UF........), por seu Advogado constituído nos termos do incluso instrumento de mandato (doc....) e ao final assinado, com escritório profissional na ................ (endereço completo: rua [av.] ........., no ........, complemento ........, bairro ......., cidade ........, CEP......, UF .......), inconformado com as penalidades que lhe aplicaram conforme NOTIFICAÇÃO DE INFRAÇÃO Nº ......, vem respeitosamente à honrosa presença de Vossa Senhoria, com fundamento no art. 285 e seguintes do Código de Trânsito Brasileiro, requerer seja remetido o presente
RECURSO DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO CUMULADO COM PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO E EFEITO SUSPENSIVO ao Órgão Autuador .................., Município de ....................., que na condição de Agente Autuador reconsidere a aplicação da penalidade ou então que remeta à JARI .............. e esta Colenda Câmara se digne apreciar os argumentos e razões de fato e de direito que abaixo expõe:
DOS FATOS
O Requerente é motorista habilitado desde ..............., e até o presente momento nenhuma infração de trânsito cometeu, sendo esta a primeira lançada em seu prontuário.
Ocorre que .................(discorrer o motivo que resultou na infração).
Os fatos narrados estão devidamente comprovados com os documentos em anexo (doc.....).
A despeito da autuação que ora se ataca está inserida no art. ....., do Código Nacional de Trânsito.
Apenas por amor aos debates, insta argumentar que ...............
Pelos motivos